• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home O condomínio

Quem nunca sonhou com essa vida?

 

Você já pensou em ter uma casa em uma ilha daquelas paradisíacas, cheia de coqueiros e localizada a menos de uma hora de onde voce trabalha e mora? Uma ilha de verdade, cercada de água por todos os lados e com todo o conforto e segurança para você e sua familia.

Este lugar é o Condominio Ilha do Sol.

 

Vinte e dois alqueires de área seca, mais toda a faixa à margen da represa de Capivara, com frente para o terminal Turístico de Primeiro de Maio.
São 184 lotes todos dotados de infra-estrutura básica e de quadras de tênis, futebol suiço e poliesportivo, restaurante, playground, centro de conveniência, oficina de barcos, administração, embarcadoros com marinas protegidas por quebra mar, carro de transporte interno da Ilha e muito muito mais.
O acesso à Ilha do sol, é feito através de embarcação do próprio condomínio, partindo do ancoradouro ao lado do Terminal Turístico de Primeiro de Maio, onde existe um estacionamento com 400 vagas com total segurança para seu veiculo.
Mas se preferir utilizar sua própria embarcação, pode contar com completa estrutura de marinas no continente e na ilha. A segurança tanto na Ilha como do continente, é efetuada por vigilantes 24 horas por dia todos os dias da semana.

Quem nunca sonhou com essa vida?

O condomínio Ilha do Sol, o mais ousado e criativo projeto voltado ao lazer que já surgiu no Norte do Paraná.
Tudo nele foi planejado para que as pessoas desfrutem do lado mais gostoso da vida, em completa e permanente harmonia com a natureza.
O condomínio é composto por 184 lotes com tamanhos que variam entre 1090 e 4.200 metros quadrados, todos eles dotados de infraestrutura básica, como água, luz e passeios pavimentados e ajardinados, onde a maior preocupação dos que ali estão é aprovietar a vida e da maneira mais gostosa que existe, onde segundo o relatório da O.N.U., é dos melhores climas do mundo, além de muito verde, ar puro e água quentes , o melhor programa é relaxar e se integrar ao ritmo tranqüilo.
Todo este complexo é constituido de parque náutico com estrutura para embarcações em geral, como rampas para barcos, ancoradouros, serviços de apoio a esportes aquáticos, garagens e oficinas de barcos.
Não é todo mundo que se encanta com isso, tudo bem, Nelson Rodrigues já dizia "toda unanimidade é burra".

Quem entende ilha como lugar de mordomias e ilusões pode esquecer esse lugar. Ali o barato é outro.

É ver o sol aparecer e esperar ele cair no horizonte.
Observar o movimento do vento nas palmeiras ver os passaros, jogar conversa fora, tomar caipirinha , namorar, caminhar pela ilha, ou seja, ver a vida passar e ser feliz assim.

Um sonho de férias. O dificil é voltar após tudo isto !